DEPUTADO BAIANO DIZ QUE ATENTADO DE BOSTON E AMEAÇA DE GUERRA É CULPA DO AVANÇO HOMOSSEXUAL
O deputado-pastor Isidório de Santana, do PSB da Bahia, se considera um ex-gay. Em entrevista para o jornal A Tarde, o político fez algumas declarações polêmicas (para dizer o mínimo). Entre tantas coisas, falou que o avanço dos homossexuais estaria deixando Deus irritado e o resultado seria a seca do Nordeste, as enchentes do Sudeste, os atentados em Boston e as ameaças da Coreia do Norte. Hoje ele diz que quando era homossexual estava sob influência de demônios e que usava drogas. A gente selecionou algumas das perguntas e das respostas mais interessantes da longa entrevista. Acompanhe.
O senhor está atribuindo a seca no Nordeste a esta liberalização sexual?
A Bíblia fala que, se nos últimos tempos se multiplicasse a iniquidade, aconteceria esses fenômenos. Foi só Barack Obama começar a falar em casamento gay que o bicho começou a pegar, atentado em Boston, ameaça de Coreia do Norte...
Seria um castigo de Deus?
Já são sinais dos tempos. Uma cidade como São Paulo, estruturada debaixo d'água, fragilizada por um pouco de chuva? Vá lá viadagem, se bote contra Deus. Vá lá os partidos políticos, se posicionem contra Deus. Se continuar como vai aqui, vamos perecer. As estruturas falidas. A seca vai ampliar e não tem governo, não tem política nem partido que dê jeito. Pois estão bulindo com um camarada chamado Deus, que, lá atrás, cegou os primeiros homossexuais e tampou-lhe fogo (referência à passagem bíblica da destruição de Sodoma e Gomorra). Hoje não defendemos isso, pois vivemos pela graça.
Na opinião do senhor, Daniela Mercury deveria ser mais discreta, não publicizar sua preferência sexual?
Isso. Deveria continuar como estava. Ela começou cantando "amor de Julieta e Romeu". O que mudou? Agora é amor de Julieta com Julieta? Ela foi recebida no Rio com o pessoal cantando "Maria Sapatão, de dia é Maria, de noite é João". Eu tava lá? Foi o pastor Isidório? Nós não fazemos esses movimentos desrespeitando ninguém. Agora, no dia que o povo de Deus resolver ir para a rua, eles vão desaparecer pois são minoria. Alguns deputados evangélicos estão rejeitando Feliciano em função de toda esta polêmica.
O senhor mantém seu apoio?
Deus falou na Bíblia: digam aos covardes que voltem. Continuarei defendendo o pastor Feliciano enquanto ele for homem de Deus.
Voltando ao PSB. Seus colegas de partido, inclusive a senadora Lídice, usaram palavras muito duras contra o senhor e exigem que o senhor se retrate.
Ela me chama de insano, diz que vai me chamar para uma conversa séria ou seja, eu não sou sério. Me chama de maluco, reacionário, segundo ela. O que interessa é que Deus me conhece, quem me justifica é Jesus. Eu estou deputado, passando uma missão. Quem sabe Deus me colocou aqui porque outros engravatados não têm coragem de dizer o que eu digo?
Acha que esta posição contra os gays é maioria na Assembleia Legislativa?
Maioria absoluta. Mas, se o senhor for com um papel com um projeto pró-viadagem, todos eles assinam, com exceção dos homens e mulheres de Deus. Meu partido ainda é o PSB desde quando se retrate, me respeite como pessoa. Eles que se retratem, pois foram antidemocráticos comigo. Publicam uma nota de repúdio contra um deputado que está defendendo sua fé?
O senhor tinha um projeto para dar assistência psicossocial a homossexuais arrependidos...
Vou procurar novamente este projeto para dar entrada aqui na Assembleia, é um direito meu. Não estou dizendo que vá se obrigar ninguém. Mas é preciso abrir uma porta para aqueles que assim desejem.
O senhor já declarou que, quando era homossexual, só fazia sexo dopado ou bêbado. Era assim?
São é que eu não estava. No mínimo, cheio de demônio, estava com visão, para eu querer macho em cima de minhas costas...
Fonte: mixbrasil.uol.com.br
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário